LIGA REGIONAL DESPORTIVA PAULISTA


NOTICIAS

13/03/2018 - NESTE FINAL DE SEMANA ACONTECEU A QUARTA RODADA DA XIX COPA METROPOLITANA DE FUTEBOL - 2018

Liredep, mais uma vez, como já se tornou a entidade de credibilidade na organização das competições que promove, na certeza do cumprimento das normas regulamentares e respeito ao á legislação desportiva, sem malabarismos, tendo ainda o apoio das empresas e associações de arbitragem que têm o aval do sindicato dos arbitros, reforçando a busca da excelencia, já iniciou os preparativos para a realização de mais uma edição da mais aguardada competição de futebol não profissional da Região Metropolitana de Campinas. É a XIX Copa Metropolitana de Futebol, categoria adulta, competição que envolve as maiores equipes de futebol da região na busca do titulo que vai demonstrar a capacidade técnica e disciplinar para o reconhecimento e respeito de todos que participam da competição, tornando-se referencia no cenario futebolistico da região.

Assim, neste final de semana foi realizada a quarta rodada da competição. No sabado(10/03), pelo grupo 1, em Campinas, o 100% Santa Cruz recebeu o Familia Unida, que precisava de pontos para buscar classificação. Porem, o Santa Cruz mostrando que veio para brilhar venceu por 4 X 1. Souzinha, do Santa Cruz e Lub, do Familia foram expulsos.

Ainda no sabado, pelo grupo 4, em Santa Barbara Doeste, o U Esmeralda recebeu o Parque Anhumas. Jogo que prometia alternativas, vez que na semana passada houve empate em 1 X 1. Como era de se esperar, muito equilibrio e vitoria do Esmeralda por 2 X 1. Regis, do Esmeralda foi expulso. O U Bom Retiro só observou.

No domingo(11/03), os demais jogos. Pelo grupo 1, em Sumare, o Florencio recebeu o Parque Brasilia e queria dar o troco pois, na semana passada disputou palmo a palmo a partida e sofreu o gol nos minutos finais da partida. O Parque Brasilia fazendo uma boa exibição venceu por 4 X 0. Fofa e Quin, ambos do Florencio foram expulsos.

Pelo grupo 2, em Campinas, o Cafezinho, que está com um ataque poderoso, recebeu o CDHU. No jogo entre ambos no domingo, apesar de resultado desfavorável, o CDHU mostrou que tem condições de igualdade contra o adversario. Foi o que aconteceu, Jogo disputadissimo e vitoria do Cafezinho por 3 X 2. Duzão, do CDHU foi expulso. Ainda mais, o relatorio da partida esta sendo aguardado para analise do Departamento Tecnico para apurar possiveis atos de indisciplina, que confirmados, serão tomadas medidas disciplinares e administrativas aos envolvidos. Neste mesmo grupo, em Campinas, o Bartiras recebeu o lider Fumaça. No jogo passado entre ambos o Bartiras mostrou que tem potencial para a vitoria. Como o previsto, jogo equilibrasissimo e empate em 2 X 2.

Pelo grupo 3, em Cosmopolis, o Mancha recebeu o Cofa. Jogo que prometia equilibrio pois, no sabado houve empate em 1 X 1. Poresm, o Mancha, fazendo grande exibição venceu por 4 X 0. O So Maloka so observou.

Pelo grupo 5, em Sumare, o bom Unidos do Picerno recebeu o tradicional Flamengo. No jogo anterior, equilibrio e empate em 1 X 1. Apesar do equilibrio, vitoria do U Picerno por 3 X 1. Edipo, do Flamengo, foi expulso do banco de reservas. O Ktoto ficou na expectativa.

Como se verifica, nesta quarta rodada, apesar de lguns resultados elasticoas, houve muito equilibrio, com grandes espetaculos visando a possivel classificação, mostrando que estão em condições de grandes participações, apesar de possiveis atos de indisciplina em um jogo, o que será apurado e providencias serão tomadas em relação aos infratores.

A Copa Metropolitana de Futebol, é uma competição que envolve as maiores equipes de futebol da região, na busca do titulo que vai demonstrar a capacidade técnica e disciplinar para o reconhecimento e respeito de todos que participam da competição. Evidentemente, a disciplina é o requisito maior para atingir o objetivo da competição, visando a completa realização do ente humano na coquista da plenitude de sua cidadania.

Obs: Nesta segunda feira(12/03) a Comissão Disciplinar se reuniu para julgar os processos em pauta

Abaixo o resumo da rodada:
      rodada 4        
10/03 14:00

P E Maria Mãe do Povo

Gols:

Arbitro: Eli Pedrosa

Expulsão:

S C Santa Cruz

Bene(2), Anderei e Uelinton

 

Souzinha

04 X 01 G E Familia Unida

Mirandinha

 

Lub

11/03 08:40

P E Gal Osorio

Gols:

Arbitro: Alexandre Freitas

Expulsão:

Florencio F C

 

 

Fofa e Quin

00 X 04

Pq Brasilia F C

Biel(2), Logan e Aldinho

 

11/03 10:40

P E Jd Estoril

Gols:

Arbitro: Joseph Placide

Bartiras F C

Dieguinho e Renanzinho

02 X 02

Fumaça F S C

Natan(2)

 

11/03 10:20

P E Chico Mendes

Gols:

Arbitro: Ivo Oliveira

Expulsão: 

E C G Cafezinho

Ninico, Charlinho e Franco

 

03 X 02

CDHU

Gregori e Leo

 

Duzão

11/03 09:00

P E Mancha

Gols:

Arbitro: Charles da Silva 

Mancha F S

Alan, Cunha, Rudimar e Carlinhos

04 X 00 Cofa
10/03 15:45

C E M Jose Ap Rocha

Gols:

Arbitro: Julivan de Oliveira

Expusão:

U Esmeralda F C

Aritana e Vinicinho

 

Regis

02 X 01

Pq Anhumas F C

Lula

11/03 08:40

C E Ver Jose Pereira

Gols:

Arbitro: Marco Mello

Expulsão:

U Vila Picerno

Rosca(2) e Mineiro

  03 X   01

C R Flamengo

Marquinhos

 

Edipo

 

 

 

Veja a tabela
Confira a classificação
Saiba os artilheiros
Consulte o regulamento

voltar