LIGA REGIONAL DESPORTIVA PAULISTA


NOTICIAS

14/11/2018 - NESTE FERIADO E FINAL DE SEMANA SERÃO REALIZADOS JOGOS DO CAMPEONATO SUB 24, NOVIDADE DO FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CAMPINAS E REGIÃO

          A LIREDEP irá mais uma vez, inovar na maneira de projetar o futebol não profissional de Campinas e região. Visando a renovação de atletas para integrar os clubes em competições de alto nivel, busca-se dar aos novos talentos a bagagem necessária para suprir a proximidade de vacancia de atletas que por anos seguidos foram referencias no futebol da região e, por uma evolução dos tempos, estarão caminhando para o afastamento de competições que exigem muito da preparação fisica que com o tempo vai dando espaço para os jovens que estão chegando.
A diretoria da LIREDEP, sempre voltada para o respeito aos homens que fazem o futebol não profissional de Campinas e Região, não poderia, em hipótese alguma, sair na frente para manter o nivel das competições dando espaço para a formação desta nova geração de atletas.
          Enfim, uma competição para manter o nivel tecnico das equipes da região renovando novos talentos.

          Assim, neste feriado(15/11) teremos a realização da setima rodada. Pelo grupo 1, em Campinas, o Luxuria recebe o União Sport. Em Santa Barfbara Doeste, o Unidos Esmeralda recebe o Juventude. Pelo grupo 2, em Sumare, o União Bom Retiro recebe o Cofa. Em Campinas, o Botafogo recebe o Ajax.
          No sábado(17/11) teremos a realização da oitava rodada. Pelo grupo 1, em Campinas, o Juventude recebe o Luxuria. Em Sumare o União Bom Retiro recebe o Ajax. Pelo grupo 2 o Cofa recebe o Botafogo.
         
         Serãom jogos que movimentarão as cidades atraves de seus representantes.
         Nesta terça feira(20/11) haverá rodada.

          Dentro do projeto da competição, a exigência principal é a disciplina e, para tanto, as equipes participantes estão cientes das medidas administrativas que serão tomadas, caso as regras regulamentares sejam violadas. Recomenda-se a leitura detalhada do regulamento para evitar dissabores.
          Os conceitos atuais de disciplina que estão vigorando nas competições promovidas por outras entidades de administração não serão toleradas na Copa Cidinho, pois, se faz necessária mudanças radicais para que as partidas de futebol sejam acompanhadas pelos apreciadores da técnica e da disciplina.

Abaixo o resumo tecnico da ultima rodada:

rodada 6
10/11 13:40 P E Adolecir B Souza
Gols:
Arbitro:Julivan Oliveira
Expulsão:
Luxuria F C
Teuzinho, Chupeta e Vagner
03 X 02 Unidos Esmeralda
Romario e Guilherme

Eduardo
11/11 16:00 P E Jd Boa Vista
Gols:
Arbitro: Andre Lima
E C Juventude
Alemão e Gabriel
02 X 01 União Sport
Daniel
10/11 10:20 P E Bom Retiro
Gols:
Arbitro:Marcos Mello
Expulsão:
União Bom Retiro
Vinicius(3) e Robinho
04 X 01 E C Botafogo
Jão

Rafa
10/11 13:45 P E Primavera
Gols:
Arbitro:Marcos Mello
Expulsão:
Cofa
Luiz Henrique, Bezão e Vini
03 X 00 Ajax F C


Dilsão, Josue e Rodrigo

 

Veja a tabela
Confira a classificação
Saiba os artilheiros 
Consulte o regulamento

voltar