LIGA REGIONAL DESPORTIVA PAULISTA


NOTICIAS

11/12/2018 - NESTE SABADO(08/12) FORAM REALIZADOS OS JOGOS QUE DEFINIRAM OS SEMI FINALISTAS DO CAMPEONATO SUB 24, NOVIDADE DO FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CAMPINAS E REGIÃO. NESTA QUARTA FEIRA(12/12) COMEÇA A FASE SEMI FINAL

          A LIREDEP irá mais uma vez, inovar na maneira de projetar o futebol não profissional de Campinas e região. Visando a renovação de atletas para integrar os clubes em competições de alto nivel, busca-se dar aos novos talentos a bagagem necessária para suprir a proximidade de vacancia de atletas que por anos seguidos foram referencias no futebol da região e, por uma evolução dos tempos, estarão caminhando para o afastamento de competições que exigem muito da preparação fisica que com o tempo vai dando espaço para os jovens que estão chegando.
A diretoria da LIREDEP, sempre voltada para o respeito aos homens que fazem o futebol não profissional de Campinas e Região, não poderia, em hipótese alguma, sair na frente para manter o nivel das competições dando espaço para a formação desta nova geração de atletas.
          Enfim, uma competição para manter o nivel tecnico das equipes da região renovando novos talentos.

          Assim, neste sabado(08/12) foram realizados os jogos que definiram os semi finalistas. O Luxuria e o Cofa já estavam classificados e aguardavam seus adversarios. Pelo grupo 5, em Santa Barbara Doeste, o Unidos Esmeralda receberia o Botafogo. Todavia, o Botafogo por problema de logistica não compareceu para a partida. Por norma regulamentar o Esmeralda será considerado vencedor pelo resultado de 3 X 0. No jogo de ida, muito equilibrio e empate em 2 X 2. Pelo grupo 6, o em Sumare o União Bom Retiro recebeu o União Sport e venceu por 9 X 1. A destacar o espirito esportivo do Uinião Sport, que mesmo derrotado nao praticou qualque ato de indisciplina e nem apelou para o famoso cai-cai.
          Com os resultados acima, estão classificados para a semi fial as equipes do Luxuria, Cofa, União Bom Retio e Unidos Esmeralda.

           Nesta quarta feira(12/12), terá inicio a fase semi final. Pelo grupo 7, em Hortolandia, o União Bom Retiro recebe o Luxuria. O Bom Retiro ate o momento fez a terceira melhor campanha. O Luxuria fez a melhor campanha e é o unico invicto. Pelo grupo 8, em Nova Odessa, o Unidos Esmeralda, que fez a quarta melhor campanha, recebe o Cofa, que fez a segunda melhor campanha e tem o melhor ataque e a melhor defesa.
No sabado(15/12) serão realizados os jogos de volta.

          Dentro do projeto da competição, a exigência principal é a disciplina e, para tanto, as equipes participantes estão cientes das medidas administrativas que serão tomadas, caso as regras regulamentares sejam violadas. Recomenda-se a leitura detalhada do regulamento para evitar dissabores.
          Os conceitos atuais de disciplina que estão vigorando nas competições promovidas por outras entidades de administração não serão toleradas na Copa Cidinho, pois, se faz necessária mudanças radicais para que as partidas de futebol sejam acompanhadas pelos apreciadores da técnica e da disciplina.

 

Veja a tabela
Confira a classificação
Saiba os artilheiros 
Consulte o regulamento

voltar