LIGA REGIONAL DESPORTIVA PAULISTA


NOTICIAS

22/02/2018 - NESTE FINAL DE SEMANA ACONTECE A SEGUNDA RODADA DA XIX COPA METROPOLITANA DE FUTEBOL - 2018

Liredep, mais uma vez, como já se tornou a entidade de credibilidade na organização das competições que promove, na certeza do cumprimento das normas regulamentares e respeito ao á legislação desportiva, sem malabarismos, tendo ainda o apoio das empresas e associações de arbitragem que têm o aval do sindicato dos arbitros, reforçando a busca da excelencia, já iniciou os preparativos para a realização de mais uma edição da mais aguardada competição de futebol não profissional da Região Metropolitana de Campinas. É a XIX Copa Metropolitana de Futebol, categoria adulta, competição que envolve as maiores equipes de futebol da região na busca do titulo que vai demonstrar a capacidade técnica e disciplinar para o reconhecimento e respeito de todos que participam da competição, tornando-se referencia no cenario futebolistico da região.

Assim, neste final desemana sera realizada a segunda rodada da competição. No sabado(24/02), pelo grupo 4, em Sumare, o União Bom Retiro recebe o Parque Anhumas, que faz sua reestreia na competição. O U Bom Retiro quer a reabilitação e o Anhumas quer estrear bem. É um jogo que promete. O Unidos Esmeralda so acompanha.

No domingo(25/02), os demais jogo. Pelo grupo 1, o Parque Brasilia recebe o Familia Unida, ambos buscando a recuperação. No outro jogo do grupo 1, o jao o Florencio receberia o Santa Cruz, ambos vencedores na rodada inaugural. Todavia, a partida foi adiada sine die, pois o Santa Cruz tem compromisso anteriormente assumido para esta data e como não houve concordancia para a antecipação para o dia 24/02, o Departamento Tecnico Desportivo da entidadade determinará a partida para uma data posterior.

Pelo grupo 2, em Campinas, um derby da cidade. O Cafezinho, buscando a recuperação recebe o Bartiras que quer estrear com vitoria. Neste mesmo grupo, em Sumare, o CDHU, fazendo sua estreia recebe o Fumaça, lider do grupo. Este jogo promete tecnica na campo e festana arquibancada.

Pelo grupo 3, em Campinas, o simpatico do So Maloka, buscando a recuperação, recebe o organizado Cofa, que quer estear com resultado positivo. O Mancha fica na expectativa.

Pelo grupo 5, em Sumare, o Ktoto, que quer reabilitar-se recebe o tradicional Flamengo, sempre senhor de grandes participações nos campeonatos em que participa. O U Picerno só observa.

Como se verifica, nesta segunda rodada os jogos ja começam a definir as equipes para possivel classificação, mostrando que estão em condições de grandes participações.

A Copa Metropolitana de Futebol, é uma competição que envolve as maiores equipes de futebol da região, na busca do titulo que vai demonstrar a capacidade técnica e disciplinar para o reconhecimento e respeito de todos que participam da competição. Evidentemente, a disciplina é o requisito maior para atingir o objetivo da competição, visando a completa realização do ente humano na coquista da plenitude de sua cidadania.

Abaixo o resumo da rodada anterior:
      rodada 1        
dia hor local mandante       visitante
17/02 16:20 P E Boa Vista

Gols:

Arbitro: Paulo R P Fernandes

S C Santa Cruz

Alinha

01 X 00 Pq Brasilia F C
18/02 08:20 P E Gal Osorio

Gols:

Arbitro: Paulo S P Silva

Expulsão:

G E Familia Unida

Mirandinha

01 X 02 Florencio F C

Boiati e Negão

Guilherme

18/02 10:40 P E Jd Estoril(adiado) Bartiras F C   X   CDHU
18/02 10:10 P E Gal Osorio

Gols:

Arbitro: Julivan Moraes

Expulso:

Fumaça F S C  Perere(2), Monga e Patinho 04 X 01 E C G Cafezinho

Baiano

Bitinho

18/02 09:00 P E Mancha

Gols:

Arbitro: Antonio L Costa

Mancha F S

Felipe(2)

02 X 00 S M F C
18/02 10:30 C E M Claudemir M Daniel

Gols:

Arbitro: Marcos A Mello

U Esmeralda F C

Cleitinho, Neco, Azul, Vinicinho e Guilherme

05 X 01 U Bom Retiro F C

Adrianinho

18/02 10:00 C E Ver Jose Pereira

Gols:

Arbitro: Ronnie B Romanini

U Vila Picerno

Pele e Brigita

02 X 00 Ktoto

Veja a tabela
Confira a classificação
Saiba os artilheiros
Consulte o regulamento

voltar